Um pouco mais sobre o Colorido...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minha admiração...

Meu pai,minha grande admiração.
Meu pai...a pessoa que mais admiro nesse mundo.Um homem muito culto,amoroso,carinhoso e extremamente admirável...
Meu pai...esta comigo nos momentos mais dificeis,meu MELHOR amigo,uma daz minhas razões de viver,o cara que me da conselhos,que me amaaa muito,que me passa segurança,que me da toodo o carinho amor e tenção doo Mundoo,o caraa simplesmente admirável.Ele que me ensinou a ter valores dignos.
Praticamente todos os conceitos e valores,tudo o que sei...foi meu pai quem me ensinou
Sou muito grata à ele!
Meu pai me falou uma frase,e explicou ela p mim, e essa frase,eu levo comigo por todo minha vida:
Seja e não esteja.
de primeiro momento não entendii...e ele me explicou:
-O que adianta você estar de um jeito,só porque é moda,porque é bonito ou interessante.
Novamente,não entendi.E ele voltou a me explicar:
(exemplo) : você acha legal quem é meiguinha,carinhosa,delicaada e então você decidi ser assim ,mesmo você sendo totalmente diferente,isso vai contra a sua personalidade e seu jeito de ser,então você não "é" assim ,vc "está" assim,daqui uns dias você irá perceber que essa realmente não era vc,e não vai conseguir "estar" assim p sempre,um dia vc vai ter q "ser". (geente isso foi só um exemplo que ele usou,não sou assim viiu hehehe).
Levo isso comigo por toda minha vida,e essa é só uma das frass que ele me ensina,e que irei levar comigo por toda minha vida!

4 comentários:

  1. geente ,eu fiz com muito carinho,por isso comentem!

    ResponderExcluir
  2. aiiii Eu amei amor !!
    fiko mto bonitinho ♥
    continue sempre assim e cada vez melhor *-*
    Te AMo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaah q lindooo!!
    adorei o post*--*

    ResponderExcluir
  4. Obg geente! ee continuem comentaando viiu!

    ResponderExcluir

Eu agradeço pelo seu comentário!