Um pouco mais sobre o Colorido...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minha música -
Luar.
Az vezes olhando pro luar tento me encontrar...
Saber quem eu realmente sou,onde eu vou parar.
Será que é tão complicado assim? Só quero me encontrar,ou fugir pra algum lugar.
Será que é dificil me entender ,eu só quero saber quem eu vou ser...
As vezes olhando pro luar,tento decidir o que irei fazer,como irei continuar?
As vezes olhando pro luar tento me encontrar
Saber o que realmente será de mim,conforme as decisões forem tomadas...
As vezes olhando pro luar,tento apenas,me encontrar.Saber quem eu realmente sou e onde irei parar!
Não sei se aqui é meu lugar,pois ainda vio em busca de descobrir onde irei parar...
O que será de mim...Será que olhando pro luar ,talvez consiga me encontrar?

Um comentário:

  1. Amei a música, muuuito fofa!
    Quero ouvir vc cantando!

    Beijooos, Parabéns =D

    ResponderExcluir

Eu agradeço pelo seu comentário!