Um pouco mais sobre o Colorido...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um novo Blog

lendo um blog sobre intercâmbio ( http://sendointercambista.blogspot.com/ )
Acabei me inspirando ,e resolvi fazer um blog,sobre meus sonhos e principalmente sobre INTERCÂMBIO.
Contando sobre todas as minha dúvidas e ansiedades até o dia do meu intercâmbio chegar!
Pesquisarei bastante ,para encontrar respostas para as dúvidas de vocês.
Mas como eu disse no começo,falarei tbm sobre meus sonhos,talvez vocês se identifiquem com alguns dos meus sonhos,ficarei bastante FELIZ com a chegada desse novo blog!
E conto com a colaboração de todos vocês.Desejo que questionem e comentem sobre os assuntos, e que principalmente participem do Blog ,que estarei fazendo com imenso carinho.

Abraços,Julianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu agradeço pelo seu comentário!