Um pouco mais sobre o Colorido...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não sou perfeita!

Um dia não dei valor as pessoas que tinha (e tenho) ao meu lado,e vivia dizendo que não tinha amigos.
Um dia descobri que esperavam uma Ju perfeita e que poderia sempre dar conselhos,MAS QUE NÃO SOU PERFEITA!
Um dia descobri que o que era certo pra mim ,ficou errado desde que passei a ver as coias com outros olhos.                                                                                                                                             
Se chorei nos momentos mais impróprios,se sorri nas horas mais erradas e acabei fazendo tudo errado,hoje digo que não foi por mal,mas que não me arrependo.
Sei que tive momentos que sai passando por cima de todo mundo parecendo uma louca,mas que esses momentos passavam logo.
E não tenho culpa,se muitos se viraram contra mim ,apenas por minha personalidade (que pode não ser fácil de lidar) ,mesmo sabendo que tem seu lado bom de estar ao meu lado.
Não tenho culpa se já extravasei,falei tudo o que tinha que falar,e afastei muita gente de mim.
Não tenho culpa de ser assim,mas não tenho só defeitos,e posso dizer que quem me conhece sabe reconhecer que tenho bastante qualidades.
Não tenho culpa do que pensam de mim ,e não tenho culpa de passar por momentos difíceis que me fazem agir de tais maneiras.
Mas que por enquanto ,vou levando a vida  tentando me melhorar cada vez mais,pois sei que não sou PERFEITA.
 Sei que vivia reclamando de momentos ruins em minha vida,mas eu apenas não sabia reconhecer os bons ,e hoje sei que eles foram e sempre serão a maioria.
Mas por tudo isso ,é que hoje eu vivo FELIZ,por que sei que não sou PERFEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu agradeço pelo seu comentário!