Um pouco mais sobre o Colorido...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lágrimas...

Lágimas..Seja de amor ou dor,serve para desabafarmos tudo o que estamos sentindo.
Lágrimas,serve como um amigo,em que nos faz sentir melhor.
Lágrimas que venham seguidas de um sorriso,ou por um motivo meio que CRUÉL.
Lágrimas,que substituem um grito...
Muitos chram por tristeza ,outros por alegria...
Lágrimas serve para controlar o grito,que nos deixa aflitos.
Lágrimas,apenas lágrimas..Doces ou crueis ..Apenas lágrimas ,que de uma maneira ou de outra nos faz sentir feliz.
E são lágrimas,que sempre nos lamentamos,pois todos nós preferimos não deixá-las sair de dentro de nós,ou seja preferimos não ter motivos para chorar.
Isso não foi dito por nenhum psicólogo,mas podemos sentir,que logo depois que as lágrimas caem,vem um sorriso logo depois,seja cedo ou seja tarde,pois a vida tem mais momenos felizes do que tristes,as vezes não damos valor aos momentos felizes ,e só achamos que passamos por momentos dificeis,mas todos nós,seja qualquer situação que estamos passando,sempre vivemos momentos felizes,para alguns pode não ser a maioria,mas logo depois de todo o sofrimento,aprendemos a da valor nos momentos simples,mas felizes...

2 comentários:

  1. Nossa seus pots sao tao verdadeiros
    ele sempre falam sobre algo q eu me identifico
    obriga por tudo Jú ,se é q eu posse te chamar assim ne
    agradeço cada conselho, cada dica, agradeço por todas as vezes q vc torceu por mim
    vc e muito especial pra mim viu
    TE ADORO menina!!

    ResponderExcluir

Eu agradeço pelo seu comentário!