Um pouco mais sobre o Colorido...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apenas um sonho...

Apenas um sonho ,que poderia ser realizado,mas não depende só de mim...
Um sonho,que todos sonham,mas não sonham tão intensamente como eu.
Apenas um sonho,em que uma parte de mim vibraria e a outra teria que se preparar para encarar as consequencias desse sonho.
Apenas um sonho,que parece impossível,mas que na verdade não é,mas não depende só de mim...
Não é tão fácil como todos pensam...
Mas pensar nas consequências,não me faria feliz..
As vezes,tudo o que eu queria era uma chance de gritar ao mundo o que estou pensando...
Mas não depende só de mim,pois uma parte de mim vibraria e a outra ficaria desconfiada ao extremo...
Não é tudo tão fácil como você pensa..Esta tudo tão complicado...
Tudo poderia estar diferente,mas não depende só de mim.
Todos desconfiam ,acham impossível,menos eu.Mas uma parte de mim ,também grita que não ,que não devo abrir mão de tudo apenas por um sonho..
Mas não posso abrir mão do meu sonho,apenas por uma coisa que pra mim,significa menos que um sonho ,essa coisa é TUDO o que eu já vivi e já consegui.Será que abrirei mão de tudo,para que esse TUDO se torne outro no futuro...
Me afastar da minha família,amigos,parentes...É cruel,mas não posso abrir mão do meu sonho...
E esse sonho não depende só de mim,se eu abrir mão de TUDO,para fazer um novo TUDO ,e esse novo TUDO não der certo...Como ficarei? Quem irá me apoiar? O que irá acontecer?
Será que vou conseguir realizar esse sonho,tão pequeno e tão grande sonho ?Será que vou conseguir abrir mão de tudo,para conseguir,para fazer um novo TUDO ,por APENAS UM SONHO...

2 comentários:

Eu agradeço pelo seu comentário!