Um pouco mais sobre o Colorido...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Alguns segundos...

Apenas isso,alguns segundos.
Queria alguns segundos antes de tudo isso começar...
Queria alguns segundos depois de isso tudo começar..
Queria alguns segundos nesse momento,queria alguns segundos para sempre.
Mas o que eu faço fujindo de mim mesma?
O que eu ganho,pedindo alguns segundos,sempre que entro em desespero.
As vezes me falta força e apoio para bater de frente com todos os meus problemas!
Pois então,tudo o que eu queria,seria alguns segundos...
Alguns segundos de paz,de amor,livre de tudo e de todos,só eu a natureza e Deus!
Alguns segundos para me livrar de todos os pensamentos positivos ou negativos que me rodeiam.
Alguns segundos para pensar no que ando fazendo,pensar que rumo irei tomar,pensar em qual os motivos em que continuarei tendo força para continuar...
Apenas alguns segundos para ver quem eu realmente sou...Apenas alguns sengudos para refletir,para ter um poucoo,ao menos um pouco de paz,nem que seja,por apenas ALGUNS SEGUNDOS.

Um comentário:

Eu agradeço pelo seu comentário!