Um pouco mais sobre o Colorido...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sensação incrível...

Quando ouço música me transformo em outra pessoa,minha vida é a música,a música esta dentro de mim,então o que irei fazer!
Quando ouço música posso viajar,chorar,sorrir,pensar,posso ser eu mesma...
Quando ouço música posso ver quem realmente sou,quando ouço música me sinto mais leve.
É uma sensação incrivel,da vontade de dançar ,cantar,gritar,chorar,dar gargalhada,fazer tudo ao mesmo tempo!
A música me inspira,quando estou no fundo do poço,elaa me puxa e me mostra que a vida é bela,e que temos que vive-la com toda força e alegria que temos.
Deixar acontecer,a vida passa rapidamente,mas ao mesmo tempo é tão calma,pra que se preocupar!
A alegria esta no ar,a alegria é inspiradora.
Ouvir música p mim não é algo normal,é completamente fora do normal,é simplesmente e ao mesmo tempo escandalosamente uma sensação incrivel!

Então vamos gritar,pra todos ouvirem: Iremos fazer a diferença,pois o tempo não para e temos que agir,temos que nos expressar,pois sempre queremos um mundo e melhor,e devemos nos expressar.
Vamos viver mais,a música esta ai p nos ajudar! Pra que se preocupar ,vamos ser nós mesmos!
Me digam,pra que falsidade?
Pra que mentira?
Pra que a guerra?
Pra que violência?
Pra que,pra que?
Me digam,se quisessemos poderiamos fazer um mundo melhor,expressando nossos verdadeiros sentimentos!
Não fique pra baixoo ,não não!
Ser uma criança eternamente é a melhor decisão que podemos tomar!
Agir pela emoção,deixa a razão p depois ! Razão é algo tão frio,e a vida é tão quente!
Mas me pergunto: porque ,porque? Porque existem maldades,seria tão bom se existisse um mundo mais puro,sem violência,talvez assim não sofreriamos tanto!
Vamos fazer a diferença,agir com o coração,vamos fazer a diferença,fazer a diferençaa... OOOh Yeaah!
Vamos gritar p todos que estamos cansados,que seremos nos mesmos,que deixaremos tudo de lado apenas por alguns segundos,pois a vidaaa é tão rápida,mas ao mesmo tempo é tão calma!
Existem vários caminhos,porque escolher o mais complicado?
A vida só é complicada se realmente acharmos que ela é complicada!
Então vamos gritar,pra todos ouvirem: Iremos fazer a diferença,pois o tempo não para e temos que agir,temos que nos expressar,pois sempre queremos um mundo e melhor,e devemos nos expressar!


Obs.: Posteei com todo o meu coração,se achar que eu mereço,comeente.

4 comentários:

  1. Claaro que você merece.mt legal o post como dizem no meu twiiter ''Texto Profundo'' rs' gosteeii *_*

    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha..humm .. dexa eu pensar ..



    achu que perece.. hsuahsuhaushuahsu

    legal o post.. só axu que nem sempre temos que agir pela emoção primeiro e deixar pra depois a razão .. pois muitas vezes a emoção nao nos faz muitops bem .. no momento pode nos fazer bem .. mas depois vêm as consequências..

    ResponderExcluir
  3. Sinceramentee,nunca ligueei p as consequência,depois eu me viro com elas!
    O que importa é ser feliz!

    ResponderExcluir
  4. hahhahaa vc mereçe e tantoo !!
    A emoçao é mto boua mais as veses temos q usar outros meios alem da emoçao :/
    Mais esta otimoo viu amei *-*

    ResponderExcluir

Eu agradeço pelo seu comentário!